sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonho


Hoje pela manha, acordei mais cedo passei a mão sobre minha cama, olhei para um lado olhei para o outro e vi que faltava alguém, você...levantei desesperada a procura do seu rastro , abri a janela do meu quarto,.. os pássaros já não cantavam , o sol já não brilhava como antes , e as musicas já não tinham o mesmo ritmo, ate que olhei para o lado, onde havia um espelho, e me perguntei a onde havia errado ? porque tanto sofrimento, porque tanta solidão, ta faltando você no meu coração ... dias e noites se passaram e aquela menina com sorriso extravagante e alegria contagiante já não existiam mais . Estava faltando você para iluminar todos os meus caminhos, e a cada passo que eu dava , musicas vinham em direção aos meus ouvidos , onde eu podia relaxar e sentir sua presença sobre mim , suas mãos, seu suspiro, e a sua carinhosa voz dizendo : “ EU TE AMO “ , sai a procura de você por toda casa , mais não te encontrava. Sentei e comecei a chorar, chorar por não ter você para mim acolher, e chorar comigo . O que tanto faz em minha mente ? meu coração e muito pequeno para abrigar  um amor tão grande que cresce a cada dia . E quando a noite vem , que junto com o luar vem todos os nosso momentos que passamos juntos, e hoje vejo que não tenho mais você para compartilha tudo isso, através de meus olhos vi todos aqueles nossos sonhos escorrer pelo nossos olhos, tanta juras de amor pra nada, tantas noites sem dormir de tanta alegria e satisfação por esta ao lado de uma pessoa maravilhosa . Ate então peguei no sono . Quando der repente  acordei com o barulho dos passarinhos cantando na minha janela, o sol brilhando em meus olhos, então olhei para o lado e vi você acordado mim olhando e dizendo Bom dia Meu amor .
-  Ufa! era só um Sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário