sábado, 8 de janeiro de 2011

Duas pessoas e uma GRANDE diferença


       E eu que descobrir que a cada dia que passa mais homens & mulheres estão virando Homossexuais,no meu ponto de vista , acho isso uma modinha juvenil, mais focando mais nos homens vividos que estão virando , Falando serio , se eu fosse homem eu seria sim homossexual , porque vamos falar a verdade , tem certas mulheres por ai que são muito difíceis de aturar , na verdade eu nunca tive muito saco para lhe dar com mulheres , porque elas são frescas e chatas hoje em dia uma amizade entre mulheres já é conhecida pelo interesse , ou seja , mulher é tão sentimental que não consegui nem leva um fora de um carinha , ela leva um fora e acaba passando a noite inteira pensando o que ela tem de errado , ou então se olhando no espelhos horas & horas para saber se engordou ou esta magra .
   Pelo amor de Deus ne , não é porque mulheres levam um fora quer dizer que ela é feia gorda , ou algum do tipo , ela só não faz o tipo dele , homem também tem direito de escolher quem ele quer pegar ou não .
   Já um homem leva um fora aqui , da 2 passos e já ta cantando outra .
   Outra coisa , quando o cara Broxa , a mulher chinga ele de tudo , inventa de fazer academia , compra lingerie . e quando a mulher não ta afim inventa , aquela desculpa da dor de cabeça , o cara só vira pro lado e pensa ,' beleza hoje eu vou dorme, mais amanha descontamos o atrasado' 
   Quando você chama uma mulher para sair , você tem que avisa ela 2 dias antes , para ela pode preparar maquiagem roupa , e ver se o cabelo dela estará bonito no dia e ainda assim chega 2 horas atrasada , tudo isso para as outras mulheres ficarem olhando.. porque os homens mesmo só vão fica reparando se ela estiver de mini saia , ou então com uma blusa bem decotada , já homem não e só você manda mensagens , marcando o lugar e hora pelo menos eles não teram aquela pergunta horrível '' quem mais você convidou'' ate na hora de fazer pedido com um homem é mais fácil ,você pelo menos não passa pelo constrangimento de uma mulher fica perguntando pro garçom '' Tem Suco de Manga ,ele é feito da própria fruta , se for poupa eu não quero , tem como fazer com água filtrada, e não use gelo por favor , a e no lugar do açúcar , coloque adoçante . Nossa , já o cara não ele só chega pedindo a cerveja mais gelada que tiver ,ainda por cima o garçom não perde nem tempo com copo.
  Ate mesmo quando você vai elogiar uma mulher , tem que ter frescurinha , '' ai são seus olhos , você acha mesmo ?'' , e quando você elogia um cara , seja qual for o elogio , ele vai ficar feliz não vai demonstrar e o Maximo que ele vai diser pra você é "é nois mano"
  Fora também  que a mulher tem uma desculpa esfarrapada pra TUDO , já o cara não ele fala pra você assim " não posso, não da , não vou "  Ate mesmo pra da um simples fora mulher tem que ter uma desculpa ," a porque você é como um amigo pra mim , não você é como se fosse meu irmão" o que custa ela chega e fala que o cara não faz seu tipo ? ou que não ta afim que não rola que deixa pra outro dia?
 Enfim , eu sou muito feliz em ter nascido mulher , sabendo lá que elas faz suas besteiras , e admiro vocês homens ,porque eu sinceramente não suportaria passa 24 horas do lado de uma mulher . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário