sábado, 29 de janeiro de 2011

Em um lindo dia


  Cinco e quarenta da manha, ele abre os olhos, ela ao seu lado ainda dormindo.

 Ele tentando lembra de como ele foi para ali, o que fiz? Onde estou? Como vim para aqui? Em sua mente pouca lembrança vem ‘’eu fui a uma festa, disso eu mim lembro’’ disse ele bem baixinho, com uma voz de sono ele olha para o lado da cama ‘’Mais onde será que estou?

Caminha em direção ao banheiro todo branco com detalhes rosa, ele preocupado em saber onde esta, e ela ali dormindo calmamente.

Ele lava o seu rosto e caminha em direção à sala, ‘’O que eu vou fazer agora? Esperar ela acorda? Ir embora sem ela ver, ou fingir que não lembro de nada?”“

Poucas memórias se encontram, então ele lembra daquela sala, lembro-me da festa que houve aqui... Festas de amigos onde não havia muitos e muitos anos

Mais como ele não lembrava de nada? Ele não bebe não fuma, não tinha como se esquecer da festa, ele começa a lembra das garrafas de tequila que estavam na mesa e de pouco e pouco ele começa a se lembrar de como foi para ali, olha para sala toda bagunçada garrafas para um lado, copos para o outro, sem mais o que fazer ele começa a limpar tudo.

Então ele riu e disse: - Ate que foi fácil, e mesmo com garrafas de vários tipos de bebidas ele ainda não se lembrava de como aconteceu... Ele precisava volta para o quarto para olhar ela mais uma vez, Seus cabelos ruivos cacheados, tampada por dois travesseiros seu corpo cheio de curvas e uma mancha na coxa. Daquela mancha ele lembrava

E ele lembra que a garota da mancha não era ruiva e sim morena, pele bronzeada, mil pensamentos rondavam sua cabeça, e ele já impaciente. Sete e vinte da manha o sol já iluminava o quarto, levantou se e foi ate a janela onde avistava: Bairro Botafogo, agora sim ele sabia exatamente onde ele estava.

Agora sim ele lembrava tudo que aconteceu na noite passada, e que noite; Lembra de tudo das caricias, dos toques lembra dela linda muito linda com suas coxas branquinhas e macias como lençol de seda e de suas poucas sardas na perna. Ele para pra pensa, não só pensa na noite mais em detalhes mais delicados. Então ele reconhece o rosto dela e lembra. Ela e ex do meu amigo, é ex já é passado mais será que o meu amigo estava na festa de ontem? E se ele viu a gente juntos? Como irei explica tudo isso a ele, nenhuma solução o agradava. Será que essa noite valeu mais do que a amizade do meu amigo? Ele não vai se importa ele já tem ate outra namorada – afirmou ele

“Oi”, falou ela com uma linda voz de quem acabou de acorda.

Tudo bem? Você dormiu bem? Ele foi pego de surpresa não sabia o que dizer, ele vira e lá esta ela sentada na cama brilhante como o sol das oito, seus cabelos ruivos cor de fogo e sua pele branquinha, mais ele não lembrava de como a linda ruiva era tão bonita assim.

“Tem mais alguém aqui?”. Seu olhar era meigo e ele não queria esquecer aquela noite por tão cedo.

Acordei cinco e quarenta da manha, já não tinha mais ninguém. Disse ele procurando um foco para não tenta olhar para ela, ele não sabia bem o que sentia naquela hora.

“Deite um pouco comigo?”

Ele deita na cama ao lado dela, esquecendo de tudo apenas curtindo aquele momento, eles passaram à manha juntinhos e cada vez mais gostando do toque dela , sua pela era linda seu corpo magnífico

Eles levantam já na hora do almoço, ele cozinhou para ela macarrão ao alho e óleo ela abri o ultimo champanhe que restou da festa. Curtiram a companhia alheia ate às quatro da tarde. Ela sobe para o seu quarto, coloca as coisas na mala e chama-o para toma um banho. Eles dividiram momentos incríveis, dançavam juntos, ouviam musicas, se vestiam juntos.

Ele desse as escadas em direção a cozinha, enquanto ela termina de por na mala as ultimas coisas, ela desse com a mala. Ele vai ate ao banheiro lava seu rosto e olhar pela ultima vez a casa onde passou momentos inesquecíveis. Ele a ajuda com as malas e seguem direto ao aeroporto. Ela esta indo para um concurso na Europa. Ontem foi a festa de despedida dela. Eles se beijam calorosamente. Ele a ver sumindo embarcando no Avião

Um comentário:

  1. OI amor, lembra de mim?
    assim q vi q vc tinha um blog corri pra ver, está a sua cara... lindo ^^
    assim q tiver com mais tempo passo com mais calma pra ler seus posts.

    bju amor

    ResponderExcluir